Acerca de mim

A minha foto
posso ter pinta de boneca mas comigo nao brincas
Acabou o 9º ano,ja nao sou a mesma Rafaela, agora tenho decisoes e atitudes a tomar.
As inscriçoes para a ACE(Academia Comtemporanea do Espetaculo) acabaram nao sei o que fazer.. estive toda a tarde em frente a um computador a procurar mais escolas de dança e nao encontrei nada. estou tao farta que os meus pais nao me apoiem nesta decisao eles estao sempre a dizer" isso nao vai dar em nada devias seguir medicina" o que eu digo sempre" eu sigo aquilo que gosto nao aquilo que os outros gostam, alem disso nao tenho media para ir para medicina!!!"




Eu so quero UMA OPORTUNIDADE!!!

quero seguir o que eu gosto e ninguem me vai impedir.

agora se me dao licensa tenho de ir procurar uma escola de dançana net (:

5 comentários:

  1. Gosto tanto de te ouvir falar assim :)

    ResponderEliminar
  2. E fazes tu muito bem amor, tu tens é que seguir o que realmente queres e não aquilo que as outras pessoas ou até mesmo os teus pais digam. Se o teu grande sonho é entrares para uma escola de dança porque que não hades de ir, afinal de contas é o que tu realmente queres. E como desses-te em cima pode até nem ter grandes saídas, mas um dia mais tarde ficas Ciente de que realizaste o teu maior sonho.
    Por isso Rafaela boa sorte (:
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Tens que ter força, e de nao desistires vais ter uma oportunidade de certeza :)


    Vou seguir-te ^^

    ResponderEliminar
  4. Claro que podes contar sempre conosco ,afinal de contas es nossa amiga e nos só queremos o melhor para ti.
    Amo-tee

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que mais tarde oumais cedo te vai surgir uma óptima oportunidade.
    Basta acreditares e ter muita força(:
    Beijinho Rafaela*

    ResponderEliminar

pintarola´s

Seguidores